sábado, 24 de agosto de 2013

Poema: Abrigo

Poema: Abrigo

Se de pronto eu me escondo
É pra não ver o brilho dos teu olhos,
Pois se eu vir, que me fara esquecer?
A saudade me deixa em escombros!

Escombros dos quais sempre me liberto
Mas nunca ileso saio desse encontro
De ter meu olhos em outros olhos
E meu desejo mais uma vez cativo

Por isso, amor, de ti me escondo
Teus olhos evito
Meu pensar preservo
A saudade temo

Pois o amor é forte como a morte.





O título foi uma sugestão do meu grande amigo João Victor Fiorot!

Blogs do João:
Poesia e outros: http://encefalocio.wordpress.com/
Resenhas: http://resenhaspontojao.wordpress.com/

5 comentários:

  1. Deu entender que você nunca viu esses olhos pessoalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é sobre uma pessoa em si, mas sobre um sentimento XD.

      Mas o legal de escrever poema é, que ele toma vida na imaginação do leitor! Por isso continuo escrevendo! Obrigado pelo comentário *---*

      Excluir
    2. pensei que vc tinha uma namorada como inspiração =/

      Excluir
    3. Not by now kkkkk estou a alguns anos solteiro, a obra as vezes pede prudencia!
      E mais uma vez obrigado por comentar *-*

      Excluir
  2. Ó que legal. Eu que dei o título :)

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Seu comentário é muito importante!